Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Dana White critica escolha de árbitro


arquivo 
O peso-pesado Antônio Pezão deixou o octógono do UFC 160, no último sábado (25), reclamando da atuação do árbitro central Mário Yamasaki, que declarou a vitória de Cain Velasquez por nocaute 



técnico a pouco menos de 90 segundos de luta. Dana White, presidente da franquia, não achou prematura a interrupção, mas criticou o fato de o árbitro brasileiro ter sido escolhido para mediar a peleja.
“O menor árbitro do planeta arbitrando os dois maiores lutadores do planeta? Sempre que temos uma luta grande, onde tudo está em jogo, eu gosto de ver caras como o Herb Dean lá dentro”, disse o cartola, citando o vencedor do troféu de melhor árbitro do ano no “Oscar do MMA” entre 2010 e 2012.
Herb Dean mediou a luta entre Pezão e Overeem, no início do ano, e foi capaz de segurar o brasileiro após o fim da luta, no terceiro round. Na ocasião, o paraibano partiu para cima de Overeem gritando e gesticulando, em resposta às provocações que ouviu antes da luta.
“Quando caras desse tamanho (apontou para a altura do seu ombro) arbitram lutas de caras grandes, não faz sentido algum”, completou.
Com a vitória,Velasquez se mantém no topo da divisão dos pesados do UFC. Seu próximo adversário será Junior Cigano, que venceu Mark Hunt por nocaute na mesma noite. O terceiro confronto entre eles ainda não tem data marcada.
Fonte:Tambau247.com.br com Terra

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads