Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Diretoria do Treze anuncia demissão de técnico Sérgio Cosme


Reprodução TV Tambaú
Sérgio Cosme não é mais treinador do Treze. A diretoria do clube anunciou a demissão do técnico na tarde desta sexta-feira (15), nas vésperas do clássico contra o Botafogo-PB, que acontece neste domingo (16).


Cosme comandou o alvinegro de Campina Grande desde as últimas rodadas da série C do ano passado, quando livrou a equipe do rebaixamento.
A queda de Sérgio Cosme veio logo após o empate do Galo com o Cruzeiro de Itaporanga, lanterna da competição, em pleno Presidente Vargas, quando, com uma vitória, se aproximaria do líder, o Botafogo-PB, que tem 26 pontos. O treinador deixou o clube na vice-liderança do Campeonato Paraibano com 22 pontos.
Sérgio Cosme foi o sétimo treinador a ser demitido neste Campeonato Paraibano. Compõem a lista, Neto Maradona (Nacional), Denô Araújo (Auto Esporte), Edson Ferreira e Luiz Carlos Mendes (Paraíba), Jorge Pinheiro (Atlético de Cajazeiras) e Betão (Cruzeiro de Itaporanga).
O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, anunciou que fez proposta para três treinadores e está aguardando resposta. Ele avisou ainda que quem comanda o alvinegro contra o Botafogo-PB será Luciano Silva, treinador das categorias de base do clube.
Fonte:Tambau247.com.br Yordan Cavalcanti

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads