Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Paraíba divulga roteiro na Espanha e busca captar eventos para o Centro de Convenções

Feira é considerada uma dos maiores do segmento no continente europeu


A divulgação do ‘Destino Paraíba’ em feiras internacionais de Turismo em 2011 na Europa, se encerra na cidade espanhola de Barcelona. Na próxima terça-feira (27) tem início a 25ª edição da Events and Incentives Business Travel Mart (EIBTM) com a previsão de receber mais de 16 mil profissionais do segmento de promoção de eventos e negócios.




A feira é considerada uma dos maiores do segmento no continente europeu, organizado para reuniões da indústria do turismo. Participam prestadores de serviços de gerenciamento de destino, excursões de interesse especial, serviços de hospitalidade, de conferência ou serviços locais de reuniões, serviços de gerenciamento de eventos, serviços de agências de viagens, visitas a museus, vinhos e passeios gourmet e serviços de assistência em escala. O evento termina na quinta-feira (29).

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, vai participar do evento. Ela explica que o Ministério do Turismo (MTur) e a Embratur terão um estande na EIBTM, onde todos os representantes de estados brasileiros poderão fazer reuniões e fechar negócios. “É um evento voltado para executivos do segmento de negócios e eventos. Temos agendadas oito reuniões para apresentarmos as instalações do nosso Centro de Convenções de João Pessoa”, explicou.

O objetivo principal é fortalecer a divulgação do ‘Destino Paraíba’ e apresentar as novas oportunidades para o turismo de negócios que se abrem em João Pessoa, com a inauguração do Centro de Convenções. Ruth Avelino vai estar acompanhada da presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Virginia. “A presença do Convention é importante, pois é uma entidade privada voltada para a captação de eventos no Brasil e exterior. Estamos levando material de divulgação trílíngue, além do que todos no estande falam inglês espanhol. Estamos focados em fechar negócios”, avisou.


Fonte:Mais Pb com Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads