Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense vai anunciar volta de meia e pacote de jogadores do Maranhão


A diretoria do Campinense não está conseguindo manter o mistério e aos poucos os nomes dos jogadores que vão compor o elenco rubro-negro em 2013 vão aparecendo.
 
Ainda no final de semana, o presidente William Simões decidiu atender ao apelo da torcida e antecipou a apresentação dos atletas para a manhã do próximo domingo (02), no Estádio Renatã.o

 
  Antes, na tarde de sexta-feira (30), em uma entrevista coletiva no mesmo local, o dirigente vai anunciar um “pacotão” de 18 jogadores, os quais disputarão a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano com a camisa da Raposa.
 
Mas as informações sobre os famosos acertos verbais sempre vazam e neste início da semana já se conhece pelo menos mais quatro nomes que virão atuar no Campinense.
 
São os casos dos zagueiros João Paulo, de 28 anos, e Anderson Rosa, 25. O primeiro estava no Velo Clube-SP, disputando a Copa Paulista, e o site oficial da agremiação anunciou a negociação do defensor com a Raposa.
 
O outro atleta se encontrava no Brasil de Farroupilha-RS e também já teria assinado com o time de Campina Grande.
 
Quem confirmou pela rede social Facebook que está voltando para o Campinense foi o meia-atacante Ricardo Maranhão (foto). O atleta fez parte da vitoriosa campanha raposeira na Série C de 2008, quando o clube conquistou o acesso à Série B. Na oportunidade, o meia anotou um importante gol com a camisa rubro-negra, ao empatar o jogo contra o Guarani-SP, no Brinco de Ouro, na segunda rodada do octagonal final da Terceirona.
 
Ricardo estava no São José-MA, de onde o atacante Bruno Chocolate também pode estar vindo para o Campinense.
 
Para completar o pacote de jogadores oriundos daquela região, o portal MaranhaoEsportes informou nesta segunda-feira que o volante Wellington, que está disputando a Copa União pelo Maranhão Atlético Clube, também negocia sua vinda para a Paraíba.
 
O meia de marcação já trabalhou com o técnico da Raposa, Oliveira Canindé, e por isso aceitou o convite do treinador.
 
- Já tinha acertado com o Campinense há um bom tempo. Trabalhei com o técnico Oliveira Canindé e acho que tem tudo para a gente fazer uma boa campanha, pois temos três competições para disputar e o objetivo é conquistar o estadual e garantira a vaga na Série D”, declarou Wellington ao portal de notícias maranhense.
 
Em outubro, o PARAIBAONLINE antecipou as aquisições do meia Edimar e do atacante Leandrinho, que estavam atuando no futebol do Rio Grande do Sul.
 
Apesar do vazamento de informações, a diretoria cartola só confirma os nomes do goleiro Pantera, do zagueiro Breno, do meia Leto e do atacante Jeferson Maranhense.
 
Confira o que pode ser até aqui a lista de reforços do Campinense para 2013:
 
Goleiro: Pantera Zagueiros: Breno*, João Paulo e Anderson Rosa Volante: Wellington Meias: Leto, Ricardo Maranhão e Edimar Atacantes: Jeferson Maranhense, Leandrinho e Bruno Chocolate
 
*Apesar de anunciado pela diretoria, Breno não confirmou sua volta para o Campinense.
 
Fonte:Blog do Cristiano Alves com Paraiba On Line

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads