Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ao lado do prefeito Josa da Padaria e do senador Vitalzinho, Raniery entrega notebooks aos professores em Guarabira


Numa solenidade bastante prestigiada o prefeito de Guarabira realizou na tarde desta sexta-feira (23), a entrega de notebooks aos professores da rede municipal, com a presença do prefeito em exercício de Guarabira, Josa da Padaria, senador Vital do Rêgo Filho, autor da emenda que possibilitou o benefício e o deputado estadual Raniery Paulino.


O evento aconteceu no Teatro Geraldo Alverga com a presença de diversas autoridades, entre elas: secretários municipais, vereadora eleita Michele Paulino, coordenadores da Educação, convidados, além dos professores beneficiados com os notebooks.
A solenidade iniciou com o secretário adjunto de Educação, Valdi Duarte, falando sobre o trabalho da administração na valorização da categoria, no empenho em melhorar cada vez mais a educação no município, agradecendo e parabenizando os professores pelo desempenho na rede de ensino.
O deputado Raniery Paulino fez uso da palavra em nome da prefeita licenciada Fátima Paulino, dizendo que a mesma gostaria muito de estar presente no evento prestigiando os companheiros de trabalho, que muito ajudaram a melhorar o ensino na cidade de Guarabira. “Vocês são o piano da educação, não é a prefeita, a secretária, essa mesa aqui composta que faz a educação se fortalecer, mas todos os professores da rede municipal que trabalham dia a dia para isso acontecer”, declarou.
Ao levar sua mensagem aos professores Vitalzinho falou sobre sua ligação com a Terra da Luz, o carinho que tem por essa terra e sua gente, e quando assumiu assento na Câmara começou uma luta pela melhoria da educação. Como senador conseguiu colocar em prática um projeto piloto iniciado em Campina Grande, que visava inserir aos professores no mundo da informação através do notebook, e pode em seguida contemplar Guarabira, concluindo nesta sexta-feira com a entrega dessa ferramenta de trabalho para os mesmos.
 
 
Com assessoria
O prefeito Josa da Padaria fez uma explanação dos benefícios levados pela atual administração para a categoria, dizendo ao senador Vitalzinho do destaque do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, garantindo aos professores a implantação de mais 5% na GED já no pagamento desse mês, e da valorização do magistério municipal.
“Agradecemos ao senador o apoio dado a Guarabira, especialmente a nossa administração como esta emenda, que possibilitou o acesso dos professores da rede municipal ao mundo digital, e aos companheiros pelo trabalho que vem sendo realizado”, concluiu o gestor.
Josa encerrou seu discurso convidando a todos para participação da programação alusiva aos 125 anos de Guarabira, que terá seu ponto máximo na próxima segunda-feira (26) com diversos eventos, encerrando com o show da banda Magníficos.

Fonte:Blog do Professor Josa com ASCOM com Codecom-PMG

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads