Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

UFPB divulga lista de habilitados para segunda fase de concurso. Confira a lista



A convocação é válida para as categorias que exigem prova prática do concurso para cargos de técnico-administrativos da instituição; essa etapa será de 29 a 1º
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a lista dos candidatos habilitados para a segunda fase do concurso público para o cargo de técnico-administrativo da instituição. 


Essa convocação é válida para as categorias que exigem prova prática, a exemplo de Redator de TV, músico e tecnólogo.
Para quem vai fazer a prova prática é bom ler com atenção o edital de convocação, que está publicado na internet (www.ufpb.br/concursos ). No documento estão indicados os dias, locais e horários onde serão feitas as avaliações. Essa etapa do concurso vai ser realizada no período de 29 de outubro a 1º de novembro de 2012.
Segundo a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o resultado final do concurso – incluindo tanto os aprovados na prova prática quanto àquelas categorias que não exigiam mais de uma etapa de avaliação – deve ser divulgado no dia 9 de novembro de 2012.
A UFPB ofereceu 149 vagas para técnico-administrativo, nas classes superior, médio e intermediário. Os salários variam de R$ 1.473,58 (nível intermediário) a R$ 2.989,33 (superior). O concurso teve 21.324 candidatos inscritos. Desses, 3.632 faltaram a prova aplicada no dia 14 de outubro de 2012.
Para ter acesso a lista, acesse o link:
Fonte:Paraiba.com.br com Assessoria UFPB 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads