Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Paraíba será palco do II Godstock


Paraíba será palco do II Godstock
Godstock 2012: Uma onda de amor vai invadir Campina Grande

Entre os dias 31 de outubro e 18 de novembro de 2012 a Paraíba será palco do II Godstock, evento promovido pela Fundação Cidade Viva com a proposta de praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Em sua segunda edição, o evento promoverá ações sociais, 


palestras, atendimento médico, esporte, cultura e lazer na busca da promoção da qualidade de vida das pessoas por meio da ação de voluntários. Além de Campina Grande, o Godstock acontecerá simultaneamente em João Pessoa, Conde de Sapé e contará com a participação de mais de mil voluntários.


Pedro Viana, coordenador do Godstock em Campina Grande diz que o objetivo central do evento é “expressar o amor incomparável de Jesus em gestos singelos que marquem a vida das pessoas” e revela expectativas audaciosas para o evento neste ano, “esperamos atingir mais um degrau em busca de promover a dignidade humana, como também formar uma conscientização e mudança na sociedade, no que tange a sua postura diante das chagas da sociedade contemporânea”, disse.


Em Campina Grande o Godstock 2012 acontecerá entre os dias 01 e 13 de novembro e dentre as principais atividades estão a restauração e pintura de uma Casa Acolhedora de crianças em situação de risco social, ações de impacto no Parque da Criança com divulgação dos ministérios da Cidade Viva, atendimento médico e jurídico, promoção de lazer e bem estar e ainda um ciclo de palestras aberto ao público em geral sobre temas atuais da sociedade, como a do consultor Guilherme Bahia, que vai falar sobre “As Finanças, a Família e a Sociedade”, e a do Secretário Executivo da Fundação Cidade Viva, José Marcelo sobre “Gestão Relevante no Terceiro Setor”. Todas as atividades do Godstok são gratuitas e abertas a toda sociedade.


Em João Pessoa dentre as muitas ações, o evento tem seu ápice com o EC4 – Encontro sobre Cristianismo, Cidadania, Cultura e Criatividade e com os shows que acontecerão na Praia do Cabo Branco com a Banda Palavra Antiga, no dia 17/11 e o reggae de Dominic Bali fechando o evento no dia seguinte. Toda a programação e informações sobre o Godstock estão no site do evento: cidadeviva.org/godstock.



Programação Completa do Godstock 2012 Campina Grande


Data

ATIVIDADE/HORÁRIO

LOCAL


01/11

CELEBRAÇÃO COM MENSAGEM DE AMOR – 20H

CIDADE VIVA – CG


03/11

RECREAÇÃO, PINTURA E RESTAURAÇÃO – 8H

CASA DA ESPERANÇA II - CG


03/11

MENSAGEM DE AMOR – 19H

ALBERGUE DE HOMENS - CG


04/11

AÇÃO SOCIAL – 09H

TAMBOR


05/11

PALESTRA “FAMÍLIAS QUE CUIDAM DE SUAS FINANÇAS” – GUILHERME BAÍA – 19H

CIDADE VIVA – CG


06/11

PALESTRA “GESTÃO RELEVANTE NO TERCEIRO SETOR” – JOSÉ MARCELO – 19H

CIDADE VIVA – CG


07/11

PALESTRA “PRINCÍPIOS PARA UM CASAMENTO SAUDÁVEL” – SÉRGIO QUEIROZ – 19H

CIDADE VIVA – CG


08/11

PALESTRA “CIÊNCIA E FÉ: UMA REFLEXÃO FILOSÓFICA” – JOSEMAR BANDEIRA – 19H

CIDADE VIVA – CG


09/11

PALESTRA “A FAMÍLIA E O ENFRENTAMENTO ÀS DROGAS” – SAULO DUARTE - 19

CIDADE VIVA – CG


09/11

MENSAGEM DE AMOR E ESPERANÇA PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA E PROFISSIONAIS DO SEXO – 19H

RUAS DE CAMPINA GRANDE


10/11

MENSAGEM DE AMOR E AÇÃO SOCIAL – 14H

PARQUE DA CRIANÇA


11/11

MENSAGEM DE AMOR E AÇÃO SOCIAL – 10H

PARQUE DA CRIANÇA


13/11

CELEBRAÇÕES PELAS AÇÕES DA CIDADE VIVA – 20H

CIDADE VIVA - CG


Fonte:PB Agora com 
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads