Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio no Parque do Povo: “Continuaremos a ser um só povo, gente de Campina”



Durante discurso proferido na festa da vitória do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), realizada no Parque do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) renovou os seus agradecimentos às diversas lideranças políticas que contribuíram para a vitória de Romero nos dois turnos da eleição.

Além das lideranças de seu grupo, Cássio também destacou a participação do deputado Guilherme Almeida (PSC), que disputou o primeiro turno.


Segundo CCL, a altivez do parlamentar foi fundamental no segundo turno da campanha, assim como a participação de seu vice, Félix Neto (PCdoB), e do seu pai, Félix Araújo Filho.

O ‘tucano’ também agradeceu ao ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) e ao empresário Artur Bolinha (PTB), que disputou o primeiro turno do pleito.

De acordo com CCL, embora não tenham se envolvido na campanha, as duas figuras também tiveram um papel importante na vitória de Romero.

Cássio voltou a dedicar a vitória de Romero ao pai dele, poeta Ronaldo Cunha Lima, afirmando que “ele deve estar feliz em ver Campina mais uma vez em festa”.

O senador também fez questão de ressaltar o papel decisivo da militância. “Queria abraçar a cada um e a todos. Deixo aqui o meu abraço e o abraço do poeta”, afirmou CCL.

Por fim, Cássio fez questão de salientar que encerrada a campanha não existem mais diferenças políticas entre o povo de Campina Grande. “Continuaremos a ser uma só cidade, um só povo, gente de Campina, que ama essa terra”, disse Cássio.

- Vitória Campina! Vitória Campina! Vitória Campina!–arrematou CCL.


Fonte:Paraiba Online

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads