Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Algumas dicas para não fugir da academia


Em um dia você está cansado, no outro está chovendo, depois de amanhã tem muita coisa para fazer e por aí vai. Na hora de faltar à academia de ginástica, não faltam desculpas.

Para ajudar os preguiçosos e desmotivados, a revista “Cosmopolitan” fez uma lista para ajudá-lo a levantar o traseiro da poltrona e descobrir aproveita todo os benefícios da 

malhação.
Confira a seguir algumas das dicas da revista:
Beba
Segundo um estudo da Universidade de Miami, pessoas que bebem álcool fazem mais exercícios. Portanto, não dispense um bom happy hour.
Exercite-se por pouco tempo e rapidamente
Não é necessário passar muito tempo na academia, afirma um estudo da Universidade de Copenhagen. Segundo os cientistas, 30 minutos já ajudam a perder peso, assim como sessões de uma hora. Já uma pesquisa da Universidade do Colorado descobriu que malhar em um ritmo acelerado ajuda a consumir até 200 calorias.
Assuma responsabilidades
A probabilidade de uma pessoa fazer mais exercícios e comer melhor aumenta se a pessoas se sentir responsável pelo o que faz. A conclusão é da Universidade de Melbourne, que analisou os hábitos de 7 mil pessoas.
Diminua o estresse
Além de melhorarem seu humor no momento em que você os pratica, os exercícios ajudam a lidar com a ansiedade em outros momentos do dia. A afirmação é de um estudo da Univerdidade de Maryland.
Veja reprises
Um estudo da Universidade de Buffalo descobriu um dado curioso: assistir à reprises na TV ajudam a resistir a tentações e pode evitar que você fuja da academia.
Fonte:Portal Mídia 
Com Band

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads