Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Treze perde para o Fortaleza no Amigão

O Fortaleza vive realmente um ótimo momento no Grupo A no Campeonato Brasileiro  da Série C 2012. Jogando na tarde deste sábado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Tricolor não tomou conhecimento e bateu o Treze por 2 a 0. A partida, válida pela 14ª rodada, teve os gols marcados por Guto e Ciro Sena, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 29 pontos ganhos, se mantendo na segunda colocação do Grupo A, se aproximando cada vez mais da classificação para a srgunda fase. Já o Treze permanece em quarto, com 16 ponto, ainda com 


boas chances de classificação.
Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Fortaleza começou melhor a partida. Logo no primeiro minuto, Esley arrisca de longe e Carlos Luna faz bela defesa. No rebote, Cléo manda para bem longe.
O Treze responde somente aos 19. Em lance muito polêmico, Ney Mineiro divide a bola com a zaga do Treze e cai na área, mas o árbitro manda seguir o lance.
Melhor no jogo, o Tricolor arriscou novamente aos 21. Rafinha chuta colocado de fora de áera e Carlos Luna espalma para escanteio.
No último, lance do primeiro tempo, Rafinha chutou com efeito, de fora da área, a bola sobe e vai na trave, desperdiçando boa chance para os visitantes.
Segundo tempo
O Treze voltou melhor no segundo tempo e teve uma ótima chance aos 11 minutos. Pardal passou pelo goleiro Lopes, mas chutou na trave já com o gol vazio.
Porém, aos 14, veio o castigo. Guto tabelou com Geraldo, recebeu na frente e chutou cruzado, rasteiro. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Carlos Luna, que nada fez. 1 a 0 Leão.
Aos 22, o Fortaleza matou o jogo. O zagueiro Ciro Sena aproveitou cruzamento que veio da esquerda e, no segundo pau, esticou-se para tocar por baixo do goleiro Carlos Luna. Era o segundo do Leão, que mandava no jogo, mesmo não tendo a posse de bola.
Próximos jogos
No próximo domingo, às 16h00, o Treze vai até Belém enfrentar o Paysandu. Já o Fortaleza, também no domingo, só que 17h00, recebe o Cuiabá.

Fonte:Focando a Notícia e Paraiba Online com  Futebol interior

Offers

header ads