Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Divulgada a concorrência para o concurso da UFPB; confira

Mais de 21 mil se inscreveram para o concurso que oferece 149 vagas.

Cargo de Auxiliar em Biblioteconomia é mais concorrido, 828 por vaga.

  Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou em sua página na internet na terça-feira (25) a concorrência para o concurso público que oferece 149 vagas no quadro técnico-administrativo da instituição. Foram registrados mais de 21 mil inscritos, sendo 14.319 deles para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio).

 

  Para a função são oferecidas 52 vagas, ficando a concorrência em 275,37 candidatos por oportunidade. O cargo com maior disputa por vaga, entretanto, foi o de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental), que teve 828 candidatos inscritos para uma única vaga.

 Em seguida, entre os mais procurados, aparece o cargo de Assistente de Aluno (Nível Médio), com 530 concorrentes para uma vaga. Para a única oportunidade de Técnico de Tecnologia da Informação (portador de necessidades especiais) não houve nenhum inscrito. Diversos cargos também registraram concorrência abaixo de dez por vaga: Músico Violista - Portador de Necessidades Especiais (1 por vaga), Violoncelista (8), Violista (7), Técnico de Laboratório – Métodos Quantitativos aplicados (5) – entre outros.
Segundo o edital do certame, a partir do dia primeiro de outubro serão divulgados os locais de prova. A avaliação objetiva será aplicada em João Pessoa, no dia 14 do próximo mês. Para o cargo de Assistente em Administração (nível médio) a prova começa às 8h, enquanto para as demais funções a avaliação será aplicada às 14h. Os salários oferecidos variam de R$ 1.473  a R$ 2.989, além de benefícios.

Fonte:G1PB

Offers

header ads