Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cinema gratuito do Cine Sesi Cultural chega a Mari neste fim de semana


O Projeto Cine Sesi Cultural chega ao Município de Mari-PB com exibições de cinema em praça pública a partir desta sexta-feira (21). No ano em que o projeto completa 10 anos de existência, a população de Mari será contemplada pelo projeto itinerante de cinema. Na programação, três curtas e três longas-metragens referências na produção audiovisual brasileira, com exibição começando sempre às 18h30.



Em seu décimo ano, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento. Entre 2002, quando foi criado, até hoje, o Cine Sesi já passou por 603 cidades do interior – algumas dessas cidades mais de uma vez – de 11 estados do País, atingindo mais de três milhões e setecentos mil pessoas.
.Os filmes são exibidos ao ar livre em área cedida ao Sesi, em acordo com a prefeitura local. Em Mari, o cinema será montado no Largo da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus. E como cinema combina com pipoca, serão distribuídos sacos de pipoca para o público.
Em cada um dos três dias de exibição, serão apresentados um curta e um longa-metragem para a população presente.
QUALIDADE TÉCNICA - Os filmes são apresentados em tela de 12 x 5 metros com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.
PROGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA (a partir das 18:30)
 – Curta da Oficina de Animação do Cine Sesi. Curta-metragem Até o Sol Raiar (PE). Longa-metragem O Palhaço (SP).
SÁBADO (a partir das 18:30)
 – Curta-metragem Tyger (SP). Longa-metragem Eu e meu guarda-chuva (SP).
DOMINGO (a partir das 18:30)
 – Curta da Oficina de Animação do Cine Sesi. Vídeo Institucional da Disney. Curta-metragem de animação Vida Maria (CE). Longa-metragem Enrolados.
Fonte:Da Redação 
Do Expresso PB/Enviado por Manoel Batista

Offers

header ads