Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

UFCG inscreve a partir do dia 30 para novo Vestibular; saiba como se candidatar


Começam no próximo dia 30, as inscrições para o Vestibular 2013.1 daUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG). Elas se estendem até 26 de setembro. A data foi definida ontem, pela Pró-reitoria de Ensino (PRE) da instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, na página www.comprov.ufcg.edu.br.
O pagamento da taxa, de R$ 15 poderá ser efetuado até o dia 28 de setembro. Os candidatos que se inscreverem para o curso de Design devem adicionar à GRU o valor de R$ 10.
 
O processo seletivo da UFCG continuará usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação dos candidatos, mas traz mudanças.
A primeira alteração é que haverá uma seleção para cada período letivo, ou seja, serão dois vestibulares distintos: o Vestibular 2013.1, com 3.115 vagas, para entrada no primeiro período, e o Vestibular 2013.2, com 1.600 vagas, para os cursos com entrada no segundo período, totalizando 4.715 vagas nos 75 cursos de graduação, distribuídos nos sete campi da instituição.
O candidato que se inscrever no Vestibular 2013.1, cujas inscrições começam no próximo dia 30, só concorrerá às vagas do primeiro período. Para concorrer às vagas do segundo período, o candidato deverá se inscrever no Vestibular 2013.2, cujas inscrições serão abertas no primeiro semestre do ano que vem.
O candidato que for reprovado no Vestibular 2013.1 poderá se inscrever no Vestibular 2013.2.
Fonte: assessoria- Focando a Notícia

Offers

header ads