Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Lula confirma presença em João Pessoa no 1º turno das eleições em João Pessoa

20120823062550O presidente do Partido dos Trabalhadores  em João Pessoa, Antônio Barbosa – também candidato a vereador, teve na manhã desta quarta-feira a garantia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que vai estar em João Pessoa pedindo voto para Luciano Cartaxo ainda no primeiro turno. À tarde, ele se reuniu com o diretório nacional quando o presidente Ruy Falcão pediu a ele que viesse com apelo do PT para o deputado federal Luiz Couto se manter no partido.

 
- A campanha do PT em João Pessoa entrou nas prioridades nacionais, tanto que o ex-presidente Lula nos confirmou que vai estar no primeiro turnopedindo votos para Luciano Carataxo – declarou.
Quanto ao caso de Luiz Couto, pois há boatos de que ele anunciara apoio a Estelizabel Bezerra, Antônio Barbosa explicou que está retornando para a capital com o apelo do PT Nacional para o parlamentar se manter no partido.
- Estão todos do Diretório Nacional trabalhando fortemente para a superação desta fase vivida pelo deputado federal Luiz Couto, reconhecidamente um líder, pois é muito importante que ele se mantenha no partido e envolvido com a campanha do nosso candidato em João Pessoa – comentou.

Fonte:Redação (com Assessoria)
MÍDIA PARAÍBA

Offers

header ads