Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Galo contrata atacante campeão paulista e dispensa jogadores

A semana de preparação do Treze para encarar o líder do Grupo A da Série C, o Luverdense, começou com novidades, principalmente no Departamento de Futebol.

É que o meia Gilsinho entrou em contato com a diretoria, alegou problemas particulares e pediu para deixar o clube. Pelo menos foi o que informou o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba.


Além de Gilsinho, que pouco atuou com a camisa alvinegra, outros três jogadores podem deixar o Estádio Presidente Vargas nos próximos dias. De acordo com Joba, uma lista de dispensa foi elaborada pela comissão técnica e três nomes estão inseridos: o zagueiro Jeferson Lobo, o lateral esquerdo Cleidson e o volante Leomir.

- Realmente esses três nomes estão na lista de jogadores que nós estaremos liberando. Mas ontem eles treinaram normalmente e ainda vamos sentar para conversar e acertar os detalhes do desligamento - confirmou o dirigente.

Chegadas

Mas nem só de saídas vive o Galo. Na tarde desta quarta-feira o atacante Ney Mineiro, de 31 anos, desembarca no PV.

O avançado estava atuando pelo São Bernardo, onde foi campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista e atualmente participava da Copa Paulista.

- Ney estava atuando e isso é o mais importante, porque já chega no ritmo do nosso grupo. Além do mais se trata de um goleador nato, chegando em um momento em que temos o Brasão se recuperando de lesão - comentou o gerente de futebol galista.

Joba revelou que até o final da semana o Treze pode receber mais duas peças, um lateral esquerdo e um meia de criação.

- São atletas que devem chegar para suprir as saídas de Cleidson e Gilsinho - pontuou.

Ficha do atleta

Nome: Celsiney Ribeiro Pessoa Apelido: Ney Mineiro Data de Nascimento: 1981-09-09 (30 anos) Naturalidade: Muriaé-MG Posição: Atacante Altura: 184 cm Peso: 83 kg

Clubes que atuou: Camaçari-BA, Floresta-RJ, Votoraty-SP, Mirassol-SP, São Bernardo-SP, São Caetano-SP, Al-Khor (Catar).


Fonte:PB Agora com Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads