Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio comparece a inauguração do Centro de Convenções

Image

  Como prometeu, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) compareceu na noite deste domingo (26) a inauguração da 1ª etapa do Centro de Convenções, em João Pessoa, que recebe o nome do pai dele, Ronaldo Cunha Lima. O parlamentar foi ao local do evento acompanhado pelo tio, Ivandro Cunha Lima, e pelo filho, Bruno Cunha Lima. Na ocasião, Cássio falou da importância do empreendimento.
 

“Esse é um empreendimento que vai fortalecer a atividade que é mais importante no setor econômico que é o turismo. Na Paraíba faltava um empreendimento desse porte. Nós tínhamos o Espaço Cultural que era o único, mas não foi pensado para isso. Com a inauguração dessa primeira etapa o Estado vai passar a ter uma maior geração de renda”, declarou Cássio.

O senador ainda falou da polêmica criada por conta de seu comentário no twitter a respeito da propaganda do governo que fala da construção do Centro de Convenções e que não cita seu nome como um dos pensadores da obra. “Eu apenas não quero ser colocado no mesmo saco de José Maranhão. No meu governo só não comecei a construir o Centro de Convenções porque fui retirado do cargo”, disparou.
 
Fonte:Cariri Ligado 

Offers

header ads