Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Tribunal de Justiça da PB determina inclusão imediata do Treze na Série C

Segundo o advogado do Treze, George Ramalho Júnior, CBF tem prazo de 24 horas, contadas a partir da manhã desta quinta, para cumprir a ordem

George Ramalho Júnior, advogado do Treze (Foto: Divulgação / Acervo Pessoal)George Ramalho Júnior, advogado do Treze
(Foto: Divulgação / Acervo Pessoal)
Uma nova determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) promete apimentar ainda mais as relações entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Treze Futebol Clube. É que desde a última terça-feira, os advogados que representam o clube paraibano tiveram atendido um pedido para que a justiça obrigasse a CBF a cumprir a liminar expedida pela 1ª Vara Cível de Campina Grande e incluísse o Galo na Série C do Campeonato Brasileiro imediatamente.

As informações sobre a movimentação no processo envolvendo o clube alvinegro e a entidade máxima do futebol brasileiro estão disponíveis no site do TJPB e também foram confirmadas pelo advogado George Ramalho Júnior, um dos representantes do departamento jurídico do Treze.
- O pedido que foi feito é para que a CBF cumpra imediatamente a determinação de incluir o Treze na Série C do Brasileirão, conforme o que foi determinado pela liminar que foi expedida pela 1ª Vara Cível de Campina Grande - explicou o advogado trezeano.
Com isso, a partir do momento em que a CBF receber a comunicação oficial sobre a decisão, terá um prazo de, no máximo, 24 horas para cumprir a ação ou ficará sujeita a uma punição pelo crime de desobediência. As informações dão conta de que o prazo já está em curso porque a Confederação teria recebido o fax informando da decisão tomada pela Justiça da Paraíba na manhã desta quinta.
- O que nós ficamos sabendo aqui é que eles (CBF) já receberam o fax e portanto, a partir de amanhã, eles já estarão sujeitos a responder criminalmente pelo descumprimento de determinação judicial - acrescentou George Ramalho Junior.
Apesar de as ações judiciais que paralisaram a Série C do Campeonato Brasileiro continuarem tramitando na Justiça Comum, alguns clubes que estão garantidos na disputa nacional garantem que a competição vai começar neste final de semana. Informações dão conta que até os ingressos para algumas partidas já estariam sendo comercializados desde a manhã desta quinta-feira.
Política e Eventos Arara PB
Fonte:Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads