Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Justiça da Paraíba indefere pedido do Rio Branco e Treze segue na Série C!

O pedido de antecipação de tutela feito pelo Rio Branco, no que se refere à liminar que inclui o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, foi indeferido nesta segunda-feira pelo desembargador Genésio Gomes Filho, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB). Mesmo assim, como foram só julgadas preliminares do processo, o mérito ainda deverá ser julgado novamente, também no TJ-PB.
Para o processo ir para Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, a ação precisará ainda passar pela 1ª Câmara Cível do TJ e ser julgada no pleno do Tribunal, para só então ser encaminhada à capital federal. 


Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o advogado do Treze, Florindo Poersch, considerou a decisão do desembargador como absurda. "A decisão desta segunda-feira foi absurda, paroquial, assim como o pedido do Treze. O time da Paraíba alega que a vaga do Rio Branco pertence a ele, mas isso nunca aconteceu. Mas foi só um indeferimento, o juiz ainda não apossou a decisão. Temos certeza de que vamos reverter essa situação", afirmou.

Segundo o diretor jurídico do Treze, Valber Maxwell, o Rio Branco está satisfeito no que considerou uma "vitória" do time paraibano. De acordo com o advogado, ainda é preciso esperar qual será o próximo passo do clube para um desfecho positivo.
 
 
 
Política e Eventos Arara PB
Fonte : Agência Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads