Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Pilões: Iremar chama prefeito de “preguiçoso e mentiroso” e diz que Adriana é “ambiciosa”



O ex-prefeito de Pilões, Iremar Flor concedeu entrevista ao Radialista Cid Cordeiro e detonou com o Prefeito Coca Cunha chamando-o de mentiroso e preguiçoso. Quando indagado sobre a posição de Adriana Andrade, sua sobrinha, ele disparou: ela é ambiciosa.
Sobre a avaliação da administração da cidade, Iremar Flor, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, foi enfático: ” Na realidade a avaliação de Pilões hoje não tem muito o que comemorar não,  porque a população de Pilões hoje sofre uma grande consequência principalmente na área da saúde, educação é um constrangimento grande”.
Falando sobre as eleições 2012, Flor disse que a sua pré-candidatura está mantida dentro do grupo e que Adriana Andrade, sua sobrinha e que foi a sua candidata na eleição passada, é muito ambiciosa e sozinha elas não chega a lugar nenhum. “A pré-candidatura é uma coisa que é normal dentro do nosso grupo, nós pleiteiamos porque é como diz,  ja fiz muito por Pilões, mas tenho muito a fazer ainda, eu tenho certeza que do jeito que eu gosto de trabalhar, fiz as maiores obras pra Pilões e fiz uma nova infra estrutura em Pilões não só na cidade como em todo o município onde apaguei o último candieiro no município de Pilões, colocando energia em todos os quatro cantos do município, em todos os quatro cantos do município também abastecimento d’água e outras e outras assistência , como na saúde todo mundo eu sei que sente a falta e a necessidade é de uma volta aquelas assistência que tinha todos paciente, que tinha acompanhamento  médico e qualquer necessidade a Secretaria de Saúde no nosso tempo sempre teve de pronto atendimento e eu tenho certeza que todos aqueles que precisam da saúde sabe o que tinha e sabe o que não tem hoje.”, discorreu.
Com aparência mudada, já que parece ter realizado um implante de cabelos, o ex-prefeito Iremar Flor até adotou um novo slogan para sua possível campanha em 2012, parafraseando o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo: “O cabeludo vem ai!”.
Fonte:
Do Expresso PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads