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Oi e Claro, parceiras em desrespeito ao consumidor

Vereadora de João Pessoa quer suspensão de vendas de chip’s da Oi em todo o Estado da Paraíba

A vereadora da Capital do Estado e presidente municipal do PSD, Raíssa Lacerda voltou a acionar na última sexta-feira (27), o Ministério Público da Paraíba com o objetivo de suspender a venda de chip’s da operadora ‘Oi’ em todo Estado.
Durante várias horas na noite de quinta-feira (26), uma pane nos serviços prestados pela ‘Oi’ deixou muito paraibanos incomunicáveis via celular. A justificativa da empresa é que o problema tenha ocorrido por conta do congestionamento de ligações na área de cobertura.
Nos último dias a operadora lançou o serviço de auto-atendimento, denominado MINHA OI, mas o mesmo é falho, não se encontra uma só pessoa atendida por este serviço, pois no ato do cadastro o site informa que o serviço está temporiamente fora do ar. Questionada por nosso repórter, Davi Lambertine, uma das atendentes informou que o problema persiste e que não existe prazo para a solução do problema.
Outra operadora que vem deixando os consumidores insatisfeitos é a a CLARO, que nos últimos tempos vem perdendo um número significativos de linhas, a operadora vive sem rede na cidade de Guarabira e região, e o serviço de atendimento ao cliente é um desrespeito total, o usuário fica por mais de 10 minutos ao aguardo de um atendente e não é atendido para que o problema seja solucionado.
Uma dica para estes usuários que se sentem desrespeitados, acionem a ANATEL (Agência Nacional das Telecomunicações) através do 133 de qualquer telefone, informe o problema que a agência reguladora envia a reclamação a operadora que fica com o prazo de 5 dias úteis para solucionar o problema ou contactar sobre o posicionamento da mesma. Caso o problema não tenha o final desejado acione o Ministério Público ou o PROCON.

 
Fontes:Davi lambertine – PortalMidia
e Dona Inês Online

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