Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ultimo dia de festa em comemoração dos 50 anos da cidade de Arara tem grande publico!

No ultimo dia de festa de emancipação política de Arara neste dia 19/12/2011 foi bastante animado com publico maior que o primeiro dia. O show do ultimo dia teve inicio por volta das 23:00 com o Cantor  Galego do Brega.
Aqui você ver um dos maiores cantores da musica brega do Brasil Evaldo Freire cantou e fez o publico se animar com suas musicas muito popular no Brasil inteiro,

Aqui você ver Evaldo Freire e sua esposa, que ainda comunicou ao publico que recentemente fizeram shows pelo estado do acre e pelo países da colômbia e Peru, e também ainda teve muitos fãs que compraram seu DvD que tem todos seu clipes da sua carreira, chegando ao fim do seu show em sua saída do palco varias pessoas tiraram fotos com ele.
Nessa foto você ver plenamente que tinha um publico muito grande que varias pessoas não esperava que fosse ter esse publico, pois era meio de semana.
Por volta das 2:00 chegou o cantor Duquinha que já é tradição em Arara, com seu jeito animado fez a festa ficar ainda mais boa.

Aqui você ver Duquinha fazendo suas gracinhas como sempre, do seu jeito levando animação para o publico.
Já as 4:30 mesmo com atraso Zezo canta junto com Duquinha até que os seus instrumentos são colocados no palco.
Zezo cantou seus grandes sucessos fazendo o publico ficar ainda mais animado.
Por volta das 5:20 da manhã Zezo ainda cantava seus sucessos e com tudo isso o publico gostando ficou até o fim do seu show que foi até as 5:30.
A agilidade e a imparcialidade é que faz a credibilidade

Política e Eventos Arara-PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads