Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Serra garante apoio à candidatura de Cícero e lamenta demora na posse de Cássio


O ex-governador de São Paulo, José Serra, classificou nesta sexta-feira (23) durante entrevista ao Programa Polêmica Paraíba, como “surrealista” a demora que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) enfrenta para tomar posse no Senado.
O tucano considerou como “um absurdo completo” a situação vivenciada pelo ex-governador paraibano. “É um ataque surpresa, não tem cabimento um homem que teve mais de um milhão de votos passar por este drama”, lamentou.
Serra também afirmou que seu partido tem um déficit no Senado, pois não conta com a representação de Cássio. “Esse déficit precisa ser corrigido, nós temos Cícero, que é um batalhador pela Paraíba e pelo Brasil e agora falta o ato para Cássio tomar posse”.
Sobre a possibilidade de Cícero Lucena disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012, Serra disse que fará questão de retornar ao Estado para pedir voto para o colega de partido. “Se eu tiver dez votos aqui, vou pedir para Cícero”.
Durante a entrevista, o ex-presidenciável garantiu que não disputará a Prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.
Ele ainda se manifestou contra o financiamento público de campanha e a favor do voto distrital e aproveitou para ‘cutucar’ o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “É o governo que mais trocou ministros em menos de um ano. Cinco ministros já deixaram os cargos, sendo quatro por motivos pouco nobres e tem gente na marca do pênalti”, afirmou.
Da Redação
Com Clickpb

Postar um comentário

2 Comentários

  1. [b] essa comvensao foi o maximooo!!!!!!
    tony tem pode mesmo ...
    sou pmdb onde ele tive eu vou!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. [b] essa noite dia 30 09 2011 foi muito bonito adorei
    eraldo temgarra esse enosso preifeitao de2011.

    ResponderExcluir

Offers

header ads