A escassez de combustível em Campina Grande, no Agreste do Estado, tem gerado enormes filas e muita confusão nos postos da cidade. Na tarde deste domingo (27) a polícia precisou intervir no controle do abastecimento em um posto de combustíveis no bairro de Bodocongó para que o tumulto fosse amenizado.
De acordo com informações de moradores da região, desde cedo os motoristas e motociclistas se aglomeram no local provocando tumultos. Relatos de briga no local também são constantes.
O frequente barulho de buzinas também tem incomodado e tirado a paz da população na região. Segundo informações, em toda a cidade de Campina Grande somente este posto no bairro de Bodocongó e outro no bairro do Catolé possuíam combustível em estoque neste domingo.
Mesmo com o litro da gasolina comum custando R$ 4,35, valor mais alto do que o normal, a população se aglomera no local e leva até mesmo galões para estocar o combustível.
Desde a última segunda-feira (21) a greve dos caminhoneiros tem provocado o desabastecimento de combustíveis e de outras mercadorias em toda a Paraíba e em todo o Brasil. Apesar das tentativas de intervenção do Governo Federal, ainda não há expectativa de quando a paralisação deve acabar.
Fonte:Click PB



0 Comentários