O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um desabafo em relação ao
empréstimo da Cagepa e a tentativa da Assembleia Legislativa de barrar a
aprovação da matéria. Para ele, estão tentando privatizar o órgão assim
como fizeram com a Saelpa.
“A oposição quer acabar com a empresa pública. Provavelmente aqueles
que venderam a Saelpa, querem também inviabilizar a Cagepa. Mas a Cagepa
vai escapar sim, porque nós estamos firmes e também porque sou uma
pessoa muito determinada, e isso faz com que os adversários tenham raiva
de mim”, disse o governador.
Ricardo ainda acrescentou que com determinação vai conseguir colocar a Cagepa como uma empresa rentável e saudável financeiramente. “Para as coisas que são corretas eu tenho muita determinação. Nós vamos conseguir sim fazer com que a Cagepa continue uma empresa pública e mais que isso, que se torne equilibrada. Infelizmente a cegueira e o ódio político que existe na Paraíba não permitem que as disputas sejam feitas em cima de ideias e isso termina prejudicando os verdadeiros patrimônios públicos”, destacou.
Fonte: PolíticaPB
Ricardo ainda acrescentou que com determinação vai conseguir colocar a Cagepa como uma empresa rentável e saudável financeiramente. “Para as coisas que são corretas eu tenho muita determinação. Nós vamos conseguir sim fazer com que a Cagepa continue uma empresa pública e mais que isso, que se torne equilibrada. Infelizmente a cegueira e o ódio político que existe na Paraíba não permitem que as disputas sejam feitas em cima de ideias e isso termina prejudicando os verdadeiros patrimônios públicos”, destacou.
Fonte: PolíticaPB


