Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Correios prorrogam inscrições para quase 5 mil vagas no programa Jovem Aprendiz

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos prorrogaram até o dia 11 de junho as inscrições para 4.983 mil vagas do Programa Jovem Aprendiz . Os Correios informaram que além dessas vagas, há formação de cadastro de reserva.

Quem for selecionado vai receber bolsa de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. Na Paraíba, há vagas para as cidades de Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Sapé e Sousa.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pelo site dos Correios. Para participar, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. É desejável ter noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook.
A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital. O jovem aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato.
Fonte:PB Hoje

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads