Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Mais de cinco mil candidatos faltam a prova do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

O total de 5.504 não compareceram às provas do concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, realizado neste domingo (29) em João Pessoa, Campina Grande e Patos. O número representa 6,92% do total de inscritos, que foi 79.501.
De acordo com o coronel Ronildo, a Polícia Militar avalia como muito baixa a taxa de faltosos ao concurso público. Ele afirmou em entrevista ao ClickPB que o concurso está sendo considerado como um sucesso.
Cerca de 30 candidatos foram eliminados por desrespeitar as regras estabelecidas no edital. Durante a realização das provas, a PM conduziu sete pessoas até as delegacias. Na Capital, em um local de prova no bairro do Tambiá, um homem foi preso fazendo a prova no lugar de outro candidato, utilizando inclusive uma identidade falsa. O mesmo caso foi registrado em Campina Grande, e o suspeito ainda chegou a oferecer R$ 80 mil aos policiais para não ser preso.
Todos os detidos neste domingo, a maioria de outros Estados, já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar da Paraíba, que montou um forte esquema de segurança, orientado pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), para evitar qualquer tentativa de fraude no certame.
O gabarito preliminar da prova deve ser divulgado até a próxima terça-feira.

Fonte:Click PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads