Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Eduarda Brasil é recepcionada com carreata no sertão

A vencedora do The Voice Kids 2018, a paraibana Eduarda Brasil,foi recepcionada por uma carreata na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano,nesta segunda-feira (09). A população local comemorou ao lado da adolescente a vitória na competição, transmitida pela Rede Globo no último domingo (08).
A jovem de 15 anos chegou ao município de jatinho e de lá foi levada para São José de Piranhas, onde mora atualmente para ainda fazer uma apresentação. Uma multidão foi receber a jovem estrela e não perdeu a oportunidade de tirar fotos e homenagear a cantora.
Ao som de Forró do Xenhenhém, Eduarda Brasil consagrou sua vitória  no The Voice Kids e marcou a última participação dela na edição deste ano do programa. Ela representou a primeira vitória da dupla de técnicas Simone e Simaria na disputa.
A Paraibana Mariah Yohana, de João Pessoa, também esteve entre as finalistas. Talita Cipriano e Netto Junqueira também participaram do último dia do programa.
Relembre a trajetória de Eduarda Brasil no reality
Forrozeira que não nega as origens, Eduarda Brasil nasceu em Cajazeiras, na Paraíba e começou a cantar aos 5 anos, influenciada pelo pai. Ela chegou ao reality para mostrar toda a riqueza da música nordestina e teve todas as cadeiras viradas nas audições às cegas, mas escolheu o time de Simone & Simaria.
Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade cantando a música “126 cabides”. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa. A campeã disputou uma vaga com Augusto Michel, Felipe Gaspar e Jennifer Campos e fez bonito com “Baião”, sucesso de Gonzagão, levantando a platéia e vencendo pelo voto popular.
Na segunda etapa ao Vivo, Eduarda brilhou com “Isso Aqui Tá Bom Demais”, canção famosa na voz de Dominguinhos e seguiu na competição.
Ela trouxe o clássico “Feira de Mangaio”, imortalizado na voz de Clara Nunes, para brigar por uma vaga na final do programa. A paraibana voltou ao palco, onde se apresentou com os colegas Livia Bernarde e Luis Henrique Schultz, ao som de “Ciúme”, da banda Ultaje a Rigor.
Na grande final, Eduarda cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho e encerrou com Lamento Sertanejo, emocionando as técnicas.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads