Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Concursos e seleções abertos na PB oferecem quase 400 vagas de emprego

Pelo menos quatro concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 398 vagas de emprego definitivos e temporários em João Pessoa, Serra Branca e São José dos Ramos.
Concurso da prefeitura de Serra Branca
A prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano, está com inscrições abertas para um concurso público que oferece 104 vagas de emprego, em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site da organizadora.
 Concurso do IPM de João Pessoa
Estão abertas até o dia 4 de fevereiro as inscrições no concurso do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM/JP), que oferece 60 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso.
Seleção para OSPB e OSJPB
A Fundação Espaço Cultural (Funesc) da Paraíba divulgou dois editais de seleção de músicos para compor os quadros da temporada 2018 na Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) e na Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB). De acordo com os editais, disponíveis no site da Funesc, estão disponíveis 21 vagas temporárias para a orquestra profissional e 70 oportunidades para bolsistas da Jovem.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet até 31 de janeiro, por meio do envio da documentação exigida nos editais, assim como os formulários, para o email ospb.gov@gmail.com.
 Concurso da prefeitura de São José dos Ramos
Estão abertas as inscrições para o concurso da prefeitura de São José dos Ramos, na Mata paraibana, que oferece 143 vagas de emprego para cargos em todos os níveis de escolaridade e salários que variam de R$ 937 a R$ 10 mil. De acordo com o edital do concurso da prefeitura de São José dos Ramos, as inscrições vão até o dia 23 de fevereiro.


Fonte:Mais Patos com G1

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads