Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Real Madrid vence e conquista o Espanhol após cinco anos


 O Real Madrid entrou em campo neste domingo contra o Málaga, fora de casa, podendo empatar para garantir o título espanhol que não vinha há cinco anos. Mesmo assim o time merengue foi para cima e conseguiu uma vitória por 2 a 0 para garantir a sua 33ª taça da história.
Para não correr riscos, o Real Madrid foi para o ataque desde o começo do jogo, e a tática deu certo. Com menos de dois minutos de jogo o time merengue já havia aberto o placar com Cristiano Ronaldo, que aproveitou passe de Isco para avançar, tirar do goleiro e marcar.
O gol, além de deixar o Real mais perto da conquista, garantiu também um novo recorde para o clube. Pela primeira vez em sua história o Real Madrid marcou gols em todos os jogos do Campeonato Espanhol.
Mas a vantagem no placar não garantiu vida fácil para o time merengue, que viu o Málaga crescer e levar perigo ao gol de Navas, que trabalhou muito durante o jogo. O Real também teve oportunidades para ampliar, mas não conseguiu marcar.
O segundo gol, que deu mais tranquilidade ao Real saiu apenas aos nove minutos do segundo tempo, quando Benzema aproveitou a sobra de bola após defesa de Kameni e confusão na área para mandar para as redes em posição duvidosa.
O Málaga cesceu depois do gol, mas viu o goleiro Navas fazer grande partida e não deixar a bola entrar. Ai foi só o Real administrar o tempo para soltar o grito de campeão espanhol, que estava engasgado desde 2012. Agora o time de Zidane se concentra para a decisão da Liga dos Campeões, dia 3 de junho, contra a Juventus.
Barça vice
O Barcelona entrou na última rodada precisando vencer o eibar em casa e torcer contra o Real para ficar com o título e quase que nem fazer o dever de casa o time catalão conseguiu.

Na partida que marcou a despedida do técnico Luis Enrique do comando do clube, o Barcelona viu o Eibar fazer 2 a 1, mas conseguiu se recuperar com grande atuação de Messi, que marcou três vezes, fez três gols em 13 minutos e venceu por 4 a 2, fechando sua participação com o vice-campeonato.
ESPN.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads