Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Luiz Couto convoca população para lutar por eleições diretas já.


O deputado federal Luiz Couto (PT), comentou nesta quinta-feira (18) a possibilidade de queda do presidente Michel Temer. Em um vídeo publicado em sua página no facebook, Couto diz que a gravação onde temer aparece mandando pagar para manter o ex-deputado Eduardo Cunha calado é uma prova do "governo golpista, usurpador e que só pensa em retirar direitos dos trabalhadores".

Segundo Couto, "a seita satânica agora foi revelada, as maldades, crueldades e perversidades que esse governo fazia com o povo brasileiro", frisou.

"Agora caiu quem durante um ano só fez maldade. A justiça de Deus pode até demorar, mas não falha. Deus esperou um ano, mas disse: o escorregão vai ser maior, a queda vai ser maior. O povo não só reagiu, mas pediu a Deus para que esse monstro pudesse se afastar da vida pública. Espero que isso aconteça", disse o parlamentar.

O deputado espera agora que Cunha abra a boca "e revele as maldades que tem no seu partido ( o PMDB), na organização que tem cuidado em tirar dinheiro do povo, da educação, da saúde, para enriquecer pessoas e pagar sempresários e banqueiros".

Luiz Couto conclamou a população brasileira a lutar por eleições diretas já. "Queremos que o povo brasileiro ecolha um presidente, em cima de um projeto de governo".



Parlamento PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads