Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cueva joga mal e São Paulo vence Avaí e sobe na classificação

são pauloCueva até melhorou no primeiro tempo, mas voltou a errar demais na etapa final e foi substituído novamente, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, no Morumbi – quando ele saiu para a entrada do volante João Schmidt, aos 35 minutos, o time vencia por 1 a 0.
Chateado, o peruano acenou para o substituto com um sinal de polegar e, ao caminhar para o banco de reservas, gesticulou bastante. Ele foi consolado pelos companheiros.Cueva deixa o campo ao apito final em conversa com Ceni: tom tranquilo após reclamação na substituição (Foto: Alexandre Lozetti)
O time melhorou depois da mudança de Rogério Ceni. Schmidt voltou a dar solidez ao meio-campo e o Tricolor, que não conseguia ficar com a bola, criou três chances: uma com Pratto e duas com Luiz Araújo, que acabou marcando em lance individual.
Depois do apito final, Cueva cumprimentou os companheiros e saiu conversando ao pé do ouvido com Ceni. O papo só terminou porque jogadores do Avaí se aproximaram para cumprimentar o ex-goleiro. O meia continuou andando e foi abraçado por Buffarini.

Política e Eventos Arara
Fonte:Portal do Curimataú Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads