Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Barra de Santa Rosa-PB completa 58 anos e realiza vasta programação

barra de s rosaComeçou na manhã deste domingo (07) a programação alusiva aos 58 anos de Emancipação Politica do município de Barra de Santa Rosa, Curimataú Paraibano.
Pela manhã, a programação começou às 8h com a abertura do I Torneio Municipal de Futebol de Campo, às 15h foi realizado o encontro de bandas marciais e fanfarras, às 19h30 missa em Ação de Graças na igreja matriz da cidade. A programação do domingo encerra com festa em praça pública com artistas locais. No palco principal se apresentaram as bandas, As Morenas, Manu’s do Forró, Sheganela, Forró a Mil, Fábio Show, Forró Carrapicho e Forró Serrado.
Nesta segunda (8), a programação começa às 05h com alvorada, segue às 7h30 com uma caminhada educativa, às 8h com o hasteamento das bandeiras, 8h30 com a entrega de bens públicos para o município, às 9h será servido um café da manhã e aberta uma ciranda de serviços com a presença do Instituto Embeleze, do Salão de Beleza Turmalina e das secretarias de Saúde e Assistência Social. Na oportunidade, também será realizada a emissão de documentos.
Às 9h30, a programação continua com corridas de bike e de jegue nas categorias masculina e feminina. Às 16h, será realizada a final do I Torneio Municipal de Futebol de Campo. Às 19h, a programação se encerra com um culto em Ação de Graças em praça pública.
Confira a programação completa abaixo:

Política e Eventos Arara
Fonte:Portal do Curimataú Com Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads