Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Programa Reforço Escolar oferece bolsa de R$ 400 para estudantes universitários de Bananeiras


Buscando sempre a melhoria na educação municipal, a Prefeitura de Bananeiras através da Secretaria de Educação lançou na última quinta-feira (23), edital do processo seletivo para o Programa Reforço Escolar 2017.
O edital é para estudantes universitários residentes em Bananeiras que tenham cursado 50% do programa do curso. Nas áreas de português, matemática e pedagogia para desenvolverem atividades de reforço nas turmas de fundamental I e II com dificuldades de aprendizagem em matemática e português.
Os bolsistas serão acompanhados por um professor do quadro efetivo e receberão um auxílio no valor de R$ 400.00 para custear despesas com alimentação e transporte.
As inscrições estão abertas até o próximo dia 07 de Abril, na Secretaria de Educação do Município localizado na Rua Monsenhor José Pereira Diniz, s/n centro, nos horários de 8h às 12h e das 14 às 17h. Os documentos necessários para a inscrição são: CPF, RG, comprovante de residência e declaração do curso comprovando que o candidato tenha cursado 50% da grade curricular. 
Confira edital:

Política e Eventos Arara
Fonte:Bananeiras Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads