Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Prefeitura de Lagoa de Dentro anuncia espetáculo da Paixão de Cristo

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Lagoa de Dentro, o Espetáculo da Paixão de Cristo, acontecerá no dia 14 de abril, sexta-feira da Paixão, na Cidade de Lagoa de Dentro-PB, a partir das 19h30.
A peça teatral da Paixão de Cristo realizada em Lagoa de Dentro, está em seu segundo ano de realização inovando e acrescentando novas cenas ao espetáculo, que possuí em seu elenco mais de 100 participantes, na maioria jovens da Cidade, grupo de idosos e convidados. Este ano a apresentação será realizada no calçadão da lagoa.
Com 15 cenários e uma estrutura de som e luz impecáveis, os produtores do evento, Rodrigo Guaraná e Reniely Salvina, estão trazendo para a Cidade um espetáculo nunca visto nessa dimensão. A Prefeitura espera superar o público do ano passado, estimado em mais de 500 pessoas. “O Público ficará bem acomodado em cadeiras bem localizadas na rua em frente ao calçadão, com vista privilegiada para a lagoa”- disse Rodrigo Guaraná.
Cenas como a tempestade acalmada, o milagre de Lázaro, dentre outras são novidades para este ano. Os idealizadores arriscaram dizer que este espetáculo será um marco na região. “É assistir para conferir” – convida Reniely.
Pery Camilo
Política e Eventos Arara
Fonte:Manchete PBCom Ascom Lagoa de Dentro

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads