Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Cássio diz que vai mediar escolha de candidato em 2018

Cássio diz que vai mediar escolha de candidato em 2018
Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima sinalizou por abrir mão da disputa ao Governo do estado em 2018 e se colocou como possível mediador para a escolha do nome. A parceria entre o PSD e o PSDB deve mesmo ser duradoura, já que a suspeita gira em torno de Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), prefeitos de João Pessoa e Campina grande respectivamente, como possíveis candidatos ao cargo.

Cássio disse que acha legítimo e natural que todos os partidos queiram apresentar candidaturas e se colocou como mediador do diálogo, mas descartou a hipótese dos gestores estarem em pré-campanha. "Eu me disponho a fazer isso [a mediação entre os dois]. Não vejo na ação do prefeito Romero, nem tampouco do prefeito Luciano uma ação explícita de pré-campanha. Estão cada um nas suas cidades cuidando da gestão dos seus respectivos municípios”, afirmou.

Para o senador, as especulações são inevitáveis a medida que o ano eleitoral se aproxima. "Em abril do próximo ano já é prazo de descompatibilização. Quem desejar sair para disputar eleição e tiver cargos no executivo terá que se descompatibilizar. Então você começa a ter o calendário mais próximo de decisões importantes. Natural que essas especulações aumentem”, concluiu.

Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads