Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Isolado na independência, Raniery critica “versatilidade política” de siglas e se opõe a Cássio e RC em 2018

Isolado na independência, Raniery critica “versatilidade política” de siglas e se opõe a Cássio e RC em 2018
Nem tão oposição, nem tão situação. Independente. É assim que o deputado estadual Raniery Paulino, do PMDB, tem classificado sua postura na Assembleia Legisativa da Paraíba.

Ao lado de correligionários pertencentes às duas bancadas, Paulino lamentou, em entrevista nesta quinta-feira (23), a falta de compromisso dos partidos e disse acreditar ser o único político na Paraíba que se opõe tanto a Ricardo Coutinho quanto a Cássio. Coincidentemente o PMDB está dividido justamente entre esses dois políticos.

“Eu sou talvez o único político com mandato na Paraíba que faz oposição ao governador Ricardo e faço oposição ao senador Cássio, que podem se juntar novamente. A versatilidade na política da Paraíba é imensa. Tem gente que não vê dificuldade nesse ‘junta e separa’ a todo momento”, declarou o deputado.

O deputado também relembrou aliados em eleições passadas, mas que agora preferem caminhos divergentes.

“Há exatos quatro anos estavam, talvez, juntos e com o mesmo discurso o prefeito de Campina Grande Romero e o governador Ricardo, os dois falando mal de Veneziano e hoje como é que estão?”, questionou Raniery.

O deputado cobrou dos políticos paraibanos que a política seja feita principalmente com compromisso e que acordos firmados durante as parcerias sejam honrados.

Raniery ainda defendeu a candidatura própria do PMDB na majoritária no próximo pleito, mas evitou citar nomes. As declarações foram veiculadas durante entrevista ao programa Correio Debate.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads