Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

No mesmo dia em que se reuniu com Lira, Hugo Motta teve encontro com José Maranhão

No mesmo dia em que se reuniu com Lira, Hugo Motta teve encontro com José Maranhão
 Na tarde da última quinta-feira (12), o Senador Raimundo Lira, se reuniu com os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do deputado estadual Nabor Wanderley, para definir uma estratégia de fortalecimento do PMDB na Paraíba. Mas, de acordo com o diretor-tesoureiro da sigla, Antônio de Souza, em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ao sair da casa de veraneio de Lira, onde foi realizada a reunião, Hugo Motta e o seu pai, Nabor Wanderley teriam ido direto para a residência do senador José Maranhão no bairro do Altiplano.


Ainda segundo Antônio de Souza, a conversa de Hugo, Nabor e Maranhão se estendeu noite adentro e o deputado teria afirmado ao presidente do PMDB na Paraíba que não havia confirmado adesão ao grupo liderado por Lira.


Possível racha


O senador Raimundo Lira vem se reunindo com membros do PMDB para tentar, segundo ele, fortalecer a sigla para as eleições de 2018, até esta terça-feira, 10 integrantes do partido já teria se reunido com o senador para ouvir seu posicionamento sobre como pretende unir a sigla no estado e expor seus pontos de vista. Por sua vez o senador José Maranhão marcou uma reunião da Executiva Estadual para o dia 20 de janeiro, a fim de debater os rumos do partido.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads