Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Hugo Motta dialoga com mais de 50 colônias de Pescadores da PB

Hugo Motta dialoga com mais de 50 colônias de Pescadores da PB
 Em reunião realizada na Associação Comercial de Patos, na manja desta sexta-feira (20), diversas colônias de pescadores do estado da Paraíba conversaram com o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) sobre as demandas da categoria.

A ideia do encontro é elaborar uma pauta para as colônias de pescadores da Paraíba e atualizar sobre as mudanças ocorridas no Ministério da Agricultura.


"Sempre estamos em contato com os pescadores da Paraíba, conversando sobre os problemas enfrentados devido a crise econômica e a crise na produção causada pela falta de chuvas na região. Nosso compromisso é continuar em defesa dos pescadores, apoiar pautas que beneficiem a categoria e buscar investimentos para o setor", destacou Hugo Motta.


O presidente da colônia de pescadores de Sapé, Juscelino do Peixe, falou sobre a união da categoria e do apoio do deputado Hugo Motta. "A ideia é fortalecer a pesca, buscando soluções e investimentos para o setor na Paraíba. Estão presentes aqui mais de cinquenta representantes de todo o estado na luta, ao lado de Hugo, para garantir os direitos dos pescadores", enfatizou.


O Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco e as solicitações para a recuperação dos mananciais do estado, também estiveram na pauta de reivindicações dos pescadores. "O terceiro eixo é importante para a região, pois ficou de fora da transposição e o desassoreamento dos açudes vai ajudar a ampliar a capacidade de armazenamento", enfatizou o vereador pelo PTdoB de Cajazeirinhas, Arildo Batista.


Estiveram presentes no encontro o Superintendente da Agricultura, Pesca e Aquicultura da Paraíba, Lúcio Matos, a Coordenadora da Pesca na Paraíba, Sílvia Cunha, o Deputado Estadual, Nabor Wanderley, o vereador de Juru, Ivaldo, e diversos representantes das colônias de pescadores das cidades de Pitimbu, Santa Rita, Marcação, Sapé, Emas, Patos, Cajazeirinhas, São Bentinho, João Pessoa, Bom Jesus, São José de Piranhas, São João do Rio do peixe, Aroeiras, Ibiara, Belém do Brejo do Cruz, Juazeirinho, Juru e Coremas.



Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads