Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Efraim Filho questiona decisão do STF a respeito da vaquejada

Efraim Filho questiona decisão do STF a respeito da vaquejada
 O deputado federal Efraim Filho declarou nesta sexta-feira (7) que o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão equivocada ao proibir a realização de vaquejada.


Efraim usou a rede social Facebook para enfatizar que apesar da decisão a respeito da vaquejada, o STF não analisou a questão do rodeio, mais tradicional no Sul do país.


"O STF ontem tomou uma decisão equivocada diante do conceito de Vaquejada. Ao decidir ser inconstitucional a lei que regulamenta a atividade como esporte, desconheceu uma raiz histórica do nosso povo e que hoje ajuda a produzir renda, emprego e oportunidades numa região muito carente de investimentos" disse na publicação.


O deputado ainda questiona um possível preconceito com o Nordeste.

"É de se estranhar também o fato de nada terem dito quanto ao rodeio, mais tradicional no sul do país ... ficou sentimento de que também foi decisão preconceituosa com o Nordeste. Temos de preservar essa importante atividade que tantas alegrias, empregos e oportunidades traz ao nosso povo. Não vamos desistir e vamos a luta junto com a ABVAQ para reverter a decisão e corrigir esse equívoco" concluiu.




Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads