Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Romero prestigia lançamentos de quatro candidaturas a vereador em Campina

romero
O prefeito e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), participou, nesse sábado (20), do lançamento consecutivo de quatro candidaturas a vereador do seu arco de alianças.


A agenda teve início em Galante onde, no final da manhã, Romero prestigiou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Pimentel Filho (PSD). Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), Romero foi recebido pelo povo do distrito onde nasceu e que recebeu diversas intervenções da Prefeitura.
De lá, e ainda na companhia de Rômulo e Tovar, Romero seguiu para o bairro das Malvinas, onde participou da inauguração do comitê e lançamento da candidatura do amigo Cassemiro (PSDC).

No início da noite, Romero foi recepcionado no conjunto Ressurreiçao, durante o lançamento da candidatura de Mikael da Construção. Do Ressurreição, Romero Rodrigues seguiu para o Parque do Povo, para prestigiar, ao lado de Rômulo Gouveia e do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), o ex-auxiliar, Miguel Neto, cuja candidatura, pelo PSDC, foi lançada no Clube da Bolsa.
A agenda do sábado foi encerrada na rua Antonio Soares da Silva, no bairro do Jeremias, onde os amigos do líder comunitário Rafael Silva se reuniram para o lançamento oficial de sua candidatura pelo PRB.

Política e Eventos Arara
Fonte>MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads