Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Ricardo mantém mistério e deixa para 2018 definição sobre disputa ao Senado

ricardo-evento
O governador Ricardo Coutinho (PSB) mantém o mistério sobre sua posição nas eleições de 2018. Depois de passar por dois mandatos de prefeito de João Pessoa e dois de governador da Paraíba, sendo um ainda em curso, o socialista deve tentar atuar novamente no Poder Legislativo concorrendo a vaga de senador, mas ele ainda não confirma a intenção.




“Eu já falei que isso vai ser decidido depois. Em 2010, eu me preparei para ser candidato [a governador] faltando quatro meses para as eleições. Não tinha preparo nenhum, não tinha nem equipe formada para se ter um ideia, envolvido que eu estava com a Prefeitura de João Pessoa e para deixar tudo em ordem e deixei”, declarou.
Ricardo Coutinho só não possui no seu currículo político os mandatos de deputado federal e de senador. Além de ser prefeito e governador, ele foi por duas vezes consecutivas vereador da Capital e mais duas vezes consecutivas deputado estadual. Sem poder disputar novamente o Governo do Estado, ele deve ampliar a carreira tentando se eleger senador, em 2018.



Política e Eventos Arara
Fonte:Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads