Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Integrantes do ‘Ação 55 Mulher’ fazem caminhada com Cartaxo pela Epitácio Pessoa

O prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD) e o candidato a vice, Manoel Junior (PMDB) acompanharam a ‘Ação 55 Mulher’ comandada pela primeira-dama da Capital e coordenadora do PSD Mulher, Maísa Cartaxo, na manhã deste sábado (20). Os integrantes desceram a Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré, onde aconteceu um grande encontro dos aliados do atual prefeito.




“Estamos aqui todas as mulheres da coligação Força da União por João Pessoa para dizer que queremos continuar com Luciano Cartaxo como prefeito” afirmou Maísa. Durante a atividade, Luciano Cartaxo também destacou a realização da campanha eleitoral. “Essa é a primeira semana de campanha e nós sentimos a empolgação e alegria da nossa militância ganhando corpo”, declarou o prefeito.
Também participaram das atividades diversos candidatos a vereador, além de lideranças políticas, como o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo. Eles também integram a coligação Força da União por João Pessoa, liderada por Luciano Cartaxo e formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.


Política e Eventos Arara
Fonte:PARAIBA.COM.BR 

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads