Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Nova reviravolta em Solânea: Júnior Viana desiste de disputar prefeitura

A política de Solânea vive uma nova reviravolta. O pré-candidato Junior Viana anunciou em seu Facebook que desistiu de disputar a prefeitura da cidade. Nesse final de semana Junior havia formado aliança com Giseliane Azevedo e uma pesquisa interna diria quem seria o candidato. Mas, antes que isso acontecesse, ele renunciou à disputa.


Em carta aberta, Júnior não detalha os motivos que o levaram a essa decisão, mas fala sobre caminho diferentes entre seus objetivos e de seu possível companheiro de chapa.
Leia na íntegra a carta de Júnior:

 CARTA AO POVO DE SOLÂNEA
Depois de muito relutar, em janeiro deste ano coloquei meu nome a disposição do povo para a disputa pelo cargo de prefeito de nossa amada Solânea. Nestes seis meses sempre tive em mente que apenas com a união da oposição poderíamos vencer o projeto atual que faliu nossa cidade e deixou nosso povo abandonado, tanto que nosso lema sempre foi ‘JUNTOS VENCEREMOS’.
No inicio éramos mais de dez candidatos, alguns recuaram, outros mudaram de lado, outros continuam na luta. De minha parte sempre busquei a união, não apenas em torno de mim, mas de quem estivesse em melhores condições de vencer o grupo do atraso que aí está.
Recentemente eu e Jota, nosso vice, nos alinhamos com Giseliane e Walter Junior para que juntos pudéssemos reconstruir Solânea, algo que toda oposição pediu e acertamos que quem estivesse melhor na avaliação do povo seria apoiado pela outra chapa. Não vou entrar no mérito da decisão nem em questões partidárias, mas a verdade é que Jota e o PT acharam por bem seguir outro caminho. Respeito! Cada um sabe de suas dores e eu sei da minha!
Mesmo com o coração partido jamais jogarei na lata de lixo a minha história, tampouco a honradez e dignidade que recebi através da formação que os meus pais me deram. Nunca tive ambição pessoal por cargo algum, temos projeto de grupo e apenas o sonho de poder contribuir com nossa cidade da melhor forma possível. Acreditei na parceria com Jota por entender que o homem do campo precisava ser verdadeiramente representado e não me arrependo disso. Como disse, respeito a posição dele e do partido, mas devo dizer que não seguiremos no mesmo caminho. As mãos que foram dadas antes, agora se separam, mas a mão de Deus me sustenta! É isso que vale, é isso que importa.
A partir de hoje esse sonho que compartilhei com vocês de administrar Solânea fica adiado. Não desisto dos meus objetivos, tenho um Deus que me fortalece, uma família que me apoia e amigos, incontáveis amigos, que estão ao nosso lado com o mesmo ideal, mas as vezes precisamos dar um passo atrás, pegar impulso para em seguida dar dois passos à frente. A palavra desistir não existe em meu vocabulário! Seguirei na mesma linha que tenho tido desde 01 de janeiro de 2013: OPOSIÇÃO AO ATUAL MODELO DE GESTÃO. Honrarei minha palavra e peço aos amigos que não desistam de lutar por uma nova Solânea!
Agradeço de coração a todos que me apoiaram nessa batalha, não citarei nomes para não ser injusto com ninguém, mas do fundo do meu coração que Deus possa lhes retribuir tantos momentos bons que vivemos nessa pré-campanha.
Doravante, seguirei ao lado de Giseliane e Walter Junior, na oposição! Peço com humildade que compreendam nossa posição e que nos ajudem nessa caminhada.
O sonho não acabou, foi apenas adiado!
“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco aí é que sou forte.
(2 Coríntios 12:10-10”)
Que Deus abençoe cada um de vocês!
Abraços a todos,
JUNIOR VIANA
PSL
#Deussempreestevenocontrole
#DesistirJamais
#Lutarsempre
#JuntosVenceremos

Política e Eventos Arara
Fonte:Focando a Noticia

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads