Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Povão sai as Ruas para acompanhar retorno de Zé Vieira Prefeitura de Marizópolis; Imagens

No começo da noite desta quinta-feira (28), aconteceu na Câmara de Vereadores em Marizópolis, a posse do retorno do prefeito Zé Vieira as funções de gestor naquela Cidade.








A Casa Antônio Marques da Silva Mariz ficou pequena para tanta gente que ocupou o local para saudar o líder Zé Vieira.


A sessão foi presidia pelo Vereador Raniele Roberto dos Santos, após ser notificado pela Justiça Federal no começo da noite a respeito da posse do Prefeito Zé Vieira.

Compareceram os Vereadores da base aliada, Secretários, amigos e correligionários para prestigiarem o acontecimento.


O prefeito Zé Vieira chegou ao Poder Legislativo acompanhado de sua Esposa, Lúcia Jeronimo, e foi recebido pelo povão que se aglomerava na entrada principal da Casa Antônio Mariz. 

O ato de posse foi lido pelo presidente da Câmara, Raniele Roberto dos Santos, dando direito imediato ao prefeito Zé Vieira.


A Rua principal ficou pequena para tanta gente que compareceu para saudar Zé Vieira, que depois saiu em carreata acompanhado pelos amigos até a sua residência.

No dia 04 de julho, o prefeito Zé Vieira foi afastado de suas funções de gestores por decisão da Justiça Federal no Recife/PE. Vieira foi acusado de ato de improbidade em 1996, quando construtor realizou obras publicas na gestão de José Alderir prefeito de São João do Rio do Peixe.


A decisão levou o vice, Zé de Pedrinho assumir ao cargo de prefeito. Os advogados de Zé Vieira ingressaram com pedido de Habeas Corpus, e o presidente do STF, deferiu, ainda determinou o retorno de Vieira ao cargo de prefeito em Marizópolis.



Política e Eventos Arara
Fonte:Redação
@ReporterPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads