Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Campinense vence Botafogo por 3 a 2 no primeiro jogo da decisão do Campeonato paraibano

O Campinense derrotou o Botafogo pelo placar de 3 a 2, no primeiro confronto da decisão do Campeonato Paraibano. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (1º) no estádio Almeidão, em João Pessoa.





Os gols da Raposa foram marcados por Raul (13/1ºT) e Adalgiso Pitbull (35/1ºT e 8/2ºT). Fernando Pires fez o gol contra para o Belo aos 29 da etapa inicial enquanto Warley completou de pênalti aos 37 do tempo complementar.

No próximo dia 15 de junho os times voltam a se enfrentar às 20h30 no estádio Amigão, em Campina Grande. O rubro-negro pode até perder por um gol que ainda assim fica com o título.

O jogo

Os visitantes abriram o placar aos 13 minutos da etapa inicial. O gol saiu dos pés do atacante Raul, que recebeu na área e chutou no canto direito do goleiro Michel Alves.

O Belo responde 10 minutos depois na cobrança de escanteio. A defesa da Raposa faz o corte e Val, no rebote, manda uma bomba e obriga Glédson a fazer uma excelente defesa.

Depois Muller Fernandes aparece aos 25 minutos e acaba caindo na área, mas o árbitro Renan Roberto não vê a penalidade e manda o jogo seguir.

Os visitantes seguem pressionando. O jogo é bom. A bola foi lançada para Fernando Pires e ele soltou um chutaço, mas a trave atrapalhou os planos do rubro-negro.

Depois de várias tentativas, o Belo marcou o gol de empate aos 29 minutos. Fernando Pires foi o responsável por deixar tudo igual. Detalhe: o gol foi contra.

Pressão! Adalgiso Pitbull pôs o time de Campina em vantagem, mais uma vez. O gol do desempate saiu aos 35 minutos. Raul chutou, a bola acertou o travessão e no retorno Pitbull não perdoou. Este gol foi o sexto dele no campeonato.

SEGUNDO TEMPO

O técnico do Belo fez alterações no intervalo e o time voltou com João Paulo e Warley em campo no lugar de Val e Muller Fernandes, respectivamente. A Raposa não mexeu.

Mas a Raposa continuava arrasadora e só precisou de oito minutos para aumentar a vantagem sobre o Belo. Foi Adalgiso Pitbull quem marcou o terceiro tento da partida. A jogada construída dentro da área não deu chances de defesa para o adversário.

Schulle faz mais uma modificação para tentar a reação no segundo tempo. Saiu Gedeil e entrou Danielzinho. Na sequência, Jussimar fez uma falta em Warley e foi punido com o cartão vermelho, deixando a Raposa com um jogador a menos.O rubro-negro fez uma alteração aos 21 minutos. Diá substituiu Raul, autor do primeiro gol, por Reginaldo Júnior.Apesar de ter o domínio da bola em parte do jogo, o Botafogo estava desorganizado em campo e não conseguia criar as jogadas.

Pitbull deixou o campo aos 27 minutos. Diá escalou Joadson.

Aos 35 minutos Danielzinho invade a área e é derrubado. O atacante Warley foi para a cobrança e diminuiu: 3 a 2.

O Belo não desiste e quase marca aos 45 minutos na troca de passes entre Danielzinho e Marcelo Xavier. Este solta uma bomba na trave.

O título será decidido em Campina Grande no dia 15.

Ficha Técnica

Botafogo
Michel Alves, Ângelo, Gedeil (Danielzinho), Nildo e Marcelo Xavier; Djavan, Val (João Paulo), Carlinhos e Marcinho; Muller Fernandes (Warley) e Jéfferson Recife.
Técnico: Itamar Schülle

Campinense
Glédson, Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Jussimar e Roger Gaúcho; Raul e Adalgiso Pitbull (Joadson).
Técnico: Diá

Árbitro: Renan Roberto
Assistentes: José Maria Neto e Márcio Freire.



Política e Eventos Arara
Fonte:Tambau247

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads