Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Vené vê com naturalidade governador não subir ao palanque do PMDB em CG e acredita em aliança no 2º turno

Vené vê com naturalidade governador não subir ao palanque do PMDB em CG e acredita em aliança no 2º turno
 Mesmo as oposições tendo duas pré candidaturas em Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo acredita em uma união do PMDB e do PSB no segundo turno. Pré-candidato a prefeito, Veneziano demostrou tranquilidade no pleito, e disse que vê com naturalidade a posição do governador Ricardo Coutinho, que assegurou que não vai subir ao palanque do PMDB em Campina Grande no primeiro turno.



O peemedebista disse que a declaração é RC é natural visto que o seu partido terá candidatura própria na cidade, e ele tem que subir no palanque socialista. – É natural! O PSB tem a sua candidatura e não tenho problema nenhum. O governador por ser presidente de honra do PSB tem como candidato o presidente Adriano nessa declaração o direito do governador e dos seus filiados – falou Vené em entrevista a Campina FM.


Veneziano acredita em uma campanha em alto nível, tendo como principal adversário o prefeito e candidato à reeleição Romero Rodrigues (PSDB). Nesse sentido, ele prevê que os peemedebistas e socialistas estarão juntos no o segundo turno na Rainha da Borborema . Ele disseque que viu inúmeras vezes o Adriano Galdino dizer que, se não chegar a disputar o pleito no segundo turno, estará apoiando Veneziano.


Ele também garantiu que não tem nenhum problema em subir no palanque e pedir votos para o Adriano Galdino, caso o socialista chegue ao segundo turno.


– Vamos ter as melhores relações com o PSB – garantiu. Veneziano Vital do Rêgo acredita que, se chegar ao segundo turno com Romero, terá o apoio do deputado Adriano Galdino.


A realidade entre PMDB e PSB segundo Veneziano é a mais amistosa possível, o que aponta para uma união no segundo turno. “No segundo turno haveremos de nos encontrar. Adriano fará por onde tentar chegar e eu também farei, por força de uma história que tenho em Campina Grande. Vamos fazer uma boa disputa e quem for para o segundo turno haverá de apoiar o outro. Se Adriano passar, apoiarei com maior prazer e acredito que o inverso haverá de ocorrer também” – afirmou.


Ex-prefieto de CG em duas gestões, Venpe acredita que o PSDB do senador Cássio Cunha Lima estará no segundo turno das eleições por causa da força considerável que este grupo tem na cidade.


– É pouquíssimo improvável, pra não dizer impossível, que uma candidatura apoiada por esse grupo, e estando no governo, não chegue à disputa do segundo turno. Já disse a meus companheiros: preparem suas pernas porque não temos poder, nem recursos. O que temos é um trabalho realizado em Campina para mostrar – revelou.

Veneziano também afastou qualquer possibilidade de uma coligação entre PSDB e PMDB, em Campina Grande, como se tem especulado na cidade, com base em uma aproximação dos peemedebistas com os tucanos em nível nacional.

– Não há essa possibilidade. Vamos afastar aquilo que nacionalmente foi uma composição de forças partidárias pelo momento circunstancial, que foi o momento de transição entre o governo da presidente Dilma e interinidade pelo governo do presidente Temer. Não havia outra se não essa situação de atrair, de compor em torno dos partidos que foram responsáveis por aquela votação do dia 17 sugerindo e autorizando a abertura de investigação sob a presidente”, observou.


Para ele, o presidente interino Temer precisa dessa composição, “mas daí estender uma realidade nacional sobre realidades locais não tem cabimento”. Segundo garante alguns peemedebistas, pesquisas internas apontam praticamente um empate técnico entre Veneziano e Romero.




Política e Eventos Arara
Fonte:Severino Lopes 

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads