Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PRTB realiza encontro estadual e lança pré-candidatos

prtb-encontro
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PTRB) realiza, neste domingo (29), Encontro Estadual com lideranças da legenda, na cidade de Mamanguape.


O evento está programado para iniciar às 10h, no auditório do Instituto Moderno, e marcará a posse da empresária Baby Helenita, na comissão provisória municipal da sigla na cidade.
De acordo com Eduardo Carneiro, coordenador eleitoral estadual e presidente municipal da sigla em João Pessoa, o PRTB está organizado e conseguindo se reforçar para a disputa em várias regiões do Estado. Ele disse que em Mamanguape, o partido apresentará o nome de Baby Helenita para compor a chapa da pré-candidata Eunice Pessoa, do PSB. “É um nome forte, conta com o respaldo da direção estadual e deverá colaborar no fortalecimento do nosso partido em todo Vale do Mamanguape”, disse.
Eduardo Carneiro disse que além de emplacar a vaga de vice, o PRTB trabalha na perspectiva de eleger uma bancada com três ou quatro vereadores na cidade. “Estaremos disputando com muita força em todo o Vale, ampliando nossa representação em cidades como Itapororoca, Marcação, Rio Tinto, Mataraca, Jacaraú e tantas outras”, projetou.
Durante o evento, o partido apresentará o nome dos pré-candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano.

Política e Eventos Arara
Fonte:MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads