Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Agora é oficial: PSB anuncia nome de Cida Ramos na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016

 Agora é oficial: PSB anuncia nome de Cida Ramos na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016
Em coletiva com a presença de toda a cúpula socialista da Capital, o PSB de João Pessoa oficializou o nome da secretária Cida Ramos como pré-candidata da legenda nas eleições municipais deste ano.

"Vamos construir nova fase na História da cidade retomando o desenvolvimento social e econômico de uma Capital que precisa avançar.“Será uma luta de superação para a vitória” , disse Cida.




A escolhida disse ainda que vai questionar as promessas não cumpridas de Cartaxo e avisou que fará comparações entre as gestões Cartaxo e RC.

“Vamos comparar projetos, vamos querer discutir a cidade, e saber porque a promessa de que aqui seria uma Capital para 1 milhão de habitantes, e essa promessa não foi cumprida”, disse.  

Logo que foi anunciada a substituição do nome de João Azevêdo da disputa, o nome da secretária foi o mais cotado entre os aliados. Os primeiros a se manifestarem em prol do nome de Cida foram os deputados Gervásio Maia, Hervázio Bezerra e Genival Matias. Gervásio chegou a dizer que o nome de Cida era o que mais se encaixava no projeto socialista.




Política e Eventos Arara
Fonte:PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads