Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Sine oferece mais de 200 vagas de trabalho em cinco cidades da Paraíba

seguro_desemprego-60827-310x245Estão sendo ofertadas 208 vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) para o mercado de trabalho da capital paraibana e nas cidades de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Mamanguape. O maior número de vagas disponíveis para contratação imediata é para Jovem Aprendiz no cargo de operador de máquinas fixas em geral, auxiliar de linha de produção para pessoas com deficiência, vendedor externo, mecânico de manutenção de caminhão diesel e auxiliar de limpeza.


Os interessados devem procurar as sedes do Sine-PB nos municípios onde as vagas estão sendo disponibilizadas e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em  João Pessoa, a sede do Sine fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 em João Pessoa, e (83) 3310-9412 emCampina Grande.
Confira, abaixo, a relação das vagas:
João Pessoa – 24 vagas
Uma vaga para analista de logística de transportes, uma vaga para analista de recursos humanos, uma vaga para analista de recursos humanos, uma vaga para auxiliar de manutenção  predial, uma vaga para encarregado de obras, uma vaga para estágio em engenharia de produção, uma vaga para engenheiro de produção, três vagas para instalador de cortinas e persianas, uma vaga para laminador, uma vaga para manicure, uma vaga para massoterapeuta, duas vagas para mecânico de auto em geral, uma vaga para mecânico de motocicletas, duas vagas para mecânico de refirgeração, duas vagas para operador de empilhadeira, duas vagas para serralheiro, uma vaga para supervisor de oprações na área de produção, uma vaga para técnico de refirgeração e uma vaga para técnico em segurança do trabalho.
Campina Grande – 147 vagas
Vinte vagas para auxiliar de linha de produção para pessoas com deficiência, uma vaga para açougueiro, dez vagas para gesseiro, cem vagas para oprador de máquinas fixas em geral, para Jovem Aprendiz, duas vagas para mestre serralheiro e quatorze vagas para vendedor pracista.
Bayeux – 12 vagas
Três vagas para oficial de serviços gerais, para pessoas com deficiência, duas vagas para ajudante de serralheiro, cinco vagas para mecânico de caminhão diesel, uma vaga para mecânico de motor diesel e uma vaga para vendedor pracista.
Santa Rita – 15 vagas
Em Santa Rita estão sendo oferecidas quinze vagas para vendedor externo.
Mamanguape – 11 vagas
Uma vaga para analista de transporte em comércio exterior, cinco vagas para auxiliar de limpeza Quatro vagas para vendedor de consórcio e uma vaga para recepcionista/atendente.

 Política e Eventos Arara
Fonte:G1 PB

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads