Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

PMDB, PSDB e PTB formarão frente integrada de oposição em Solânea

Três dos maiores partidos vão se reunir em uma frente de oposição que deverá enfrentar as eleições de 2016, em Solânea. Presidentes do PMDB, PSDB e PTB e pré-candidatos a prefeito da cidade se reuniram na tarde desta terça-feira (02) para definir a construção dessa frente, que poderá resultar em uma candidatura única para disputar o pleito contra o vice-prefeito, Kayser Rocha, que também é pré-candidato.


Reuniram-se Walter Júnior (PMDB), Hélton Martins (PSDB) e Edvanildo Júnior (PTB) para debater, também, os problemas da cidade de Solânea e a importância da união das oposições. Os três partidos estarão nos próximos dias dialogando com outros grupos da opositores para participarem da frente e contribuir com a consolidação de uma candidatura única.
Vale salientar que esse encontro foi dos pré-candidatos que presidem partidos. Eles contam com o apoio das suas lideranças estaduais: a exemplo dos senadores Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão, Raimundo Lira e do ex-senador Wilson Santiago, além dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Wilson Filho e os deputados estaduais Raniery Paulino e Buba Germano.
Política e Eventos Arara
Fonte : Solânea  Online com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Offers

header ads